h1

Então é Natal ♫

Dezembro 25, 2009

Demorei um milhão de anos pra voltar, mas bem é natal né! :D E de tanto um montão de gente pedir para o natal chegar, ele chegou. Okay, bobagens. Mas resumindo os dias da minha ausência :D Eu passei de ano, estou livre de estudar, pelo menos por um ano, não to afim de fazer faculdade agora -.-‘ Minha formatura foi legal, e alguns momentos chata! Não pude ficar até o fim da minha própria formatura, tenho pena da minha mãe que vai ter que ouvir isso, até o fim de seus dias (Exatamente como a festa de 15 anos que eu não tive, mas essa já é outra história) XD Acho que acabou tudo o que eu tinha pra contar na verdade! Minha vida mesmo é super desinteressante, não faço nada, maior parte do tempo eu fico aqui na minha solidão virtual. Só saia mesmo pra ir pra escola, agora não saio mais pra nada! .-.’ Então como eu sou uma verdadeira aberração sem vida, eu vou falar sobre os ultimos CDs, que eu baixei e me apaixonei. HAHAHAH :D

Waking Up – OneRepublic
Começando por Waking Up do OneRepublic, que eu baixei pensando que era o CD novo da Rihanna. Porque não devo ter entendido o que o Pedro postou no twitter, dele. HAHAHHAHA :) Mas apesar do engano, eu acabei amando esse CD completamente, é realmente muito bom. E eu ja estava querendo baixar musicas do OneRepublic.
Preferidas: Everybody Loves Me, Made For You, Secrets e All the Right Moves ♥

Memoirs Of An Imperfect Angel – Mariah Carey
De tanto a minha prima falar que adorava (e ainda adora) a música Obsessed, eu acabei baixando logo o CD todo. E me vicei em todas as musicas. Nunca gostei muito da Mariah, só algumas musicas dela, faziam a minha cabeça. Mas esse CD eu simplesmente me apaixonei! *———–*
Preferidas: H.A.T.E.U, Ribbon, Standing O, It’s a Wrap, Obsessed, Up Out My Face, Betcha Gon Know .. (Ahhh, todas :D)

Rated R – Rihanna
Quando enfim saiu o CD novo da Rihanna pra baixar, um menino do Last.FM me passou o link pra baixar o CD. E como não poderia ser diferente, eu amei. Sempre gostei da Rihanna, e não via a hora de sair um CD novo! Simplesmente maravilhoso. *—-*
Preferidas: Hard, Wait Your Turn, G4L, Stupid In Love e Photographs (Com o Will.I.Am *—-*)

Graffiti – Chris Brown
Nem sabia que ele estava fazendo um CD novo. Só sei que navegava por esses milhões de sites de música, e acabei encontrando. (WTF cd novo do Chris Brown???) HAHAHHAH. Ai baixei, e eu amei. 2009 Foi o ano da superação mesmo heein, gostei muito mais desses do que dos anteriores de muitos artistas! *—–*
Preferidas: Wait, Fallin Down, Pass Out, Famous Girl, Take My Time e I Can Transform Ya :D

She Wolf – Shakira
E por ultimo, e não menos importante, Shakira e seu novo CD. HAHAHAHHA XD Já gosto dela desde o tempo de Pies Descalzos de 1995. Só que ja fazia um bom tempo que eu não escutava mais Shakira, dos ultimos CDs dela mesmo, não conheço nenhuma musica! .-.’ Mas então resolvi baixar esse pra ver qual era a da Shakira nesse ano. E realmente gostei do que eu escutei! :D Ainda bem que tem versões em espanhol das melhores musicas no final do CD, porque Shakira em inglês pra mim, não é Shakira ;P
Preferidas: Loba, Lo Hecho Está Hecho, Años Luz e Good Stuff *—-*

Bom eu ainda estou esperando ansiosamente pelos CDs novos do Omarion e da JOJO, espero que vazem logo na net, porque ja demorou demais. HAHHAHAHHHAH X) Bom mudando da música pra o livro :D Acho que do ano inteiro, o mês em que eu mais gastei dinheiro com livros, foi dezembro. O______o’ Preciso fazer as contas depois HAHAHHA :) Mas então vou postar fotinho dos principais :D

titulo
O Ladrão de Raios¹, Mar de Monstros², Entrevista com o Vampiro e O Retrato de Dorian Gray :D

Ultimamente eu ando super viciada em seriados. Mas vou deixar esse assunto para outro dia. Eu vivia dizendo ao meu pai que iria baixar Supernatural, que ele sempre assiste no SBT. E esses dias eu baixei a primeira temporada inteira. NOSSA, muuito bom e ninguém nunca me disse (ASSISTE VAGABUNDA) ;P Só que quando eu fui baixar a segunda temporada, meudeus do céu. A maior comunidade de downloads do Supernatural, estava completamente vazia O_____o’ Surtei. Onde mais eu ia achar os episódios de Supernatural, dublados (Em qualquer outro lugar, HAHAHA) O___o’  Então ontem hoje, eu ganhei da minha mãe :D A segunda temporada linda e maravilhosa *————–*

Eu assisti apenas a primeira temporada toda, mas amanhã hoje ja vou começar a assistir a segunda! \õ

Melhor Episódio: 1×12 – Faith
Simplesmente o melhor episódio da primeira temporada. Ta eu confesso que tenho uma fissura por coisas obscuras :D E cara o Seifador, era MUITO massa! HAHAHHAHAHHA :x O “1×18 – Something Wicked”, também era muito bom, porque eu só estava esperando por um episódio, sobre bruxas. Assustador, HAHAHHAHAH :D

Episódio Assustador: 1×02 – Wendigo
Entre tantos sustos que a gente acaba levando durando os episódios, eu achei esse o mais assustador. O Wendigo era mesmo uma coisa inacreditável, sei lá. Sou doida HAHAHHAHAH :)

Então eu vou né, porque o post deve mesmo ter ficado enorme! beijús :*

Assistindo Michael Jackson – History World Tour – Multishow

Anúncios

5 comentários

  1. Muito legal suas dicas, euu vou baixar alguns cds e ver qualequeé ! Fiquei meio com medo de baixar o cd a Mariah logo que as músicas dela tem a tendencia de serem irritantes. Mas pela sua indicação vou baixar sim!
    Feliz Ano Novo!
    Bjos ;*


  2. Tô doida pelo Retrato de Dorian Gray! Quero comprar essa edição pq é linda! iuahuihaiuhaui e comecei a assistir Supernatural e tô adorando! bjss, feliz ano novo (adiantado) também! hahahh


  3. caraaaamba, a gente tem gostos parecido,
    dessas coisas todas que você falou, Percy Jackson, SuperNatural, Shakira, One Republic, *-*
    adoro demais :D!!
    um feliz 2010, beijãão!


  4. Sei como é sua mãe ouvir até o fim dos dias alguma coisa, tem várias na lista dos meus pais HAHAHA Ah, um ano de folga parece um sonho! Eu provavelmente ia reclamar por não ter o que fazer, já que eu também só vou pra escola, mas mesmo assim. Um ano sem ter que pensar em provas! *-*
    Não ouvi nenhum desses cds ainda, haha.
    Preciiiiso comprar livros! Quero ler bastante agora nas férias e posso explodir a qualquer momento se continuar lendo no computador.
    Feliz ano novo, Danii :D Que 2010 seja ótimo e que você aproveite bastante.
    Beijos.


  5. naum ouvi nenhum desses albuns ainda, mas pretendo ouvir :D
    quero muito ler Entrevista com o Vampiro! *-*
    supernatural é beem legal :B

    abraços!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: