h1

5 Filmes que nunca me canso de Assistir

Novembro 15, 2009

E lá vamos nós outra vez .-.’ Estava quase acabando de escrever o post, quando a luz apagou O___o’ Apagou na rua toda pelo menos, não sei até que horas ficou, acho que até umas 8 horas pelo menos. Uix .-.’ Hoje eu vou colocar só 5 filmes na lista, mas talvez outro dia eu faça uma parte dois, porque tem muitos outros filmes, que eu nunca me canso de assistir! :D

1. Procurando Nemo
Certamente que Procurando Nemo estaria em primeiro lugar na minha lista! Foi um dos meus primeiros DVDs comprados. \o E sempre que eu estava entediada, eu ia assistir! :] E até hoje, ainda não me canso de assistir, simplesmente adoro! *—-* Uma coisa engraçada é que eu não gosto nem um pouco do personagem principal, o Nemo. HAHAHA :x Ele é chato e desobediente .-.’ Meus preferidos são Marlin (O pai dele :P) e a Dory naturalmente. HAHAHA :D

2. Deu a Louca na Chapéuzinho
Nossa, esse deve ter sido o filme que eu mais assiti. Não faço idéia do porque ele é tão viciante, mas eu adoro *—* Todos os dias quando eu chegava da escola eu colocava esse filme, HAHAHA xD E como Procurando Nemo, eu não gosto da personagem principal .-.’ Chata demaais, eu gosto mais do Lobo, seu assistente Ligeirinho, do Detetive Pirueta e claro não posso me esquecer do Bode HAHAHA *—* Sem falar que a trilha sonora é ótima :D (.. Eu não consigo, bem que eu gostaria, uma bruxa da montanha me enfeitiçou, a 37 anos atrás e se eu quiser falar tenho que cantar. ) HAHAHAHA xD

3. Mansão Mal Assombrada
Nós somos da Ever e Evers Imobiliária :D HAHAHA, eu sou uma eterna apaixonada por Eddie Murphy, e esse filme é um dos meus preferidos dele! *—-* Eu adoro as estátuas cantantes, HAHAHA. Parecem o meu pai, qualquer palavra que se fala, ele ja lembra de uma musica, e vai cantando! HAHAHAAHA .-.’

4. 10 Coisas que eu Odeio em Você
Confesso que conheci o filme, apenas no ano passado. Em uma tarde que eu estava de bob, e resolvi assistir a Sessão da Tarde, HAHAHA xD E como não poderia ser diferente, eu me apaixonei, pela história, E pelo Heath Ledger, bom eu ja era apaixonda por ele! *——* E eu estou com uma vontade muito grande de assistir esse filme, acho que quando terminar o post, vou fazer isso! xD

5. Desventuras em Série
Claro que essa lista nem esta em ordem, mas pra finalizar. Desventuras em Série, que eu amo de paixão. Jim Carrey é um ótimo vilão bobo, e eu me apaixonei pelo Klaus, menino lindo apaixonado por livros *—–* E a Violet, cheia de ótimas idéias, eu adoro isso! :D É uma pena que o filme, acabe assim sem ter realmente um fim. Preciso ler o livro pra saber o que aconteceu aos Orfãos Boudelaire!  *—-*

Bom, acho que post deve estar bem grande, então vou indo! Outro dia eu venho, pra falar sobre uns CDs, que eu ando escutando. HAHAHA :D

Everybody Loves Me – OneRepublic

12 comentários

  1. Adoro Procurando Nemo e 10 Coisas que eu Odeio em Você! =)
    acho que conto nos dedos de uma mão os filmes que não me canso de assistir. hehehe

    Obrigada pela visitinha. Kiss


  2. Eu já vi todos os filmes, e o único que não gostei muito foi Mansão mal assombrada. Os outros eu adorei, e 10 coisas que odeio em você até passou na sessão da tarde ontem haha. Ah, o biscoito Globo que eu citei no pos, é uma “marca” de biscoito de polvilho que vende aqui no Rio nas praias :D
    Beijos


  3. Hmmm. Concordo com você Daniii!
    Parcialmentee.. Pqê eu odeio o “Deu a louca na Chapéuzinho” .! –‘
    O resto tbm não me canso de assistiir.. xD


  4. Todos os filmes que voce citou sao exelentes, Desventuras em Serie entao nem se fala, eu devorei a série de livros, quando lançou o filme eu endoidei atraz da série, e devorei tudo.
    Bjs


  5. Danii :D
    Não vi Mansão Mal Assombrada e acho que 10 Coisas que eu odeio em Você eu vi só pela metada, é. Mas adoro demais Procurando Nemo! Também não sou muito fã do Nemo, a Dory é a melhor *-* E até hoje eu morro de rir com as tartarugas haha
    Me deu uma vontade enoooorme de ver Deu a Louca na Chapeuzinho agora! Eu vi só uma vez e lembro de ter rido horrores com o bode. Vou achar pra baixar.
    Desventuras em Série também é incrível. Adoro adoro adoro. Também quero ler os livros pra saber o que acontece depois, hm.
    Gostou de Boys Like Girls? *-*
    Beijos :*


  6. Olha só, que interessante!!!
    Eu assisti “Deu a louca na chapeuzinho” uma vez e não aguento mais!! Hehehe, achei repetitivo e cansativo demais!
    :p
    Dez coisas que odeio em você realmente, eu também não me canso!!! Muito bom!
    Um filme que eu não me canso de ver é “Recém casados”. Acho maravilhoso!!!!
    Huhuhuhuh
    Como é legal a gente descobrir o gosto das pessoas, como são diferentes né???
    =D
    Bacana!

    Beijos! =*


  7. Oi Daniela! :D
    Venho por meio deste comentário falar a respeito de Desventuras em Série, que é a minha paixão.
    Leio a série antes do filme ser lançado e você precisa estar ciente de algumas coisas se realmente tem interesse nos livros.
    Jim Carrey realmente interpretou superbem um vilão bobo, ele é um excelente comediante. Acontece que o Conde Olaf não é bobo, muito pelo contrário, ele é terrível e as maldades por ele feitas, são de apavorar os leitores. O filme é uma junção um tanto mal elaborada dos três primeiros livros. Mal elaborada porque, de acordo com o filme, o final do filme é o primeiro livro. rs
    Outra coisa que você precisa saber, é sobre C.S.C.
    A série toda é uma espécie de busca para a verdade de um mistério que envolve a família dos Baudelaires. São treze livros, e ainda tem a Autobiografia não autorizada de Lemony Snicket (o autor da série, que é heteronimo de Daniel Handler.)
    O fim, bom, na realidade, fica por sua imaginação, e ainda devo te confessar que muitas coisas você não vai entender se não ler a serie toda novamente.
    Porém, é uma ótima leitura, e você viaja na história. Recomendo!
    Adorei o blog, vou te linkar e sempre darei uma passadinha por aqui.
    Qualquer dúvida, é só perguntar.
    Um beijo.


    • Obrigada por comentar! :D
      Só que você esqueceu de deixar o link do seu blog! :/


  8. Oi meu nome é Dory! rs
    kkk
    Adoro tb “Procurando Nemo” e “Deu a louca…”
    Outros que nao canso de assistir são “Shrek 1, 2 e 3”, “Monstros S.A.” e “Madagascar”. Sem contar o dvd de “Cócegas”, “Terça Insana”, “Encantada”, “HSM”, “Hairspray”, e por aí vai. rs

    Beijao!


  9. Caraaamba, arrazou na movieliiist!
    \o/
    excelente filmes :D
    beeijão!!


  10. Desventuras em Séries é ótimo, eu também amo mt mt mt, eu tenho todos os livros. Mas dois filmes que eu não me canso de assistir e que são mágicos são: Terra de Sonhos e O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, se você nunca assistiu, vale a pena *-* te linkei tá?
    beijão :)


  11. eu amo o filme 10 coisas que eu odeio em você *-*



Deixe uma Resposta

