h1

5 de Outubro

Outubro 5, 2009

A exatos 17 anos atrás, mais ou menos as 10 da manhã, uma enfermeira de 32 anos dava a luz a uma futura escritora de sucesso, claro que ninguém sabia disso (…) AFF, HAHAHA eu estou falando de mim, e essa futura escritora de sucesso é bem futura mesmo, porque até agora nada. :x E como de costume não tenho nada pra falar, mas tenho fotinhos pra mostrar, hehe! :D No sábado eu comprei dois livros que eu ja estava querendo a muito tempo Alice no País das Maravilhas e Alice no País dos Espelhos, da L&PM (Coleções de Bolso *——*) Quero ler logo por causa da nova versão que esta sendo produzida pelo Tim Burton de Alice no País das Maravilhas! :D HEHE, nooooossa eu nunca assisti nenhum daqueles filmes antigos da Alice, mas esse concerteza eu preciso ver! XD Sou muito viciada em Alice, desde pequena! *—-*

E ainda a surpresa da minha mãe, que eu ja estava imaginando, concerteza foi a melhor de todas. Ganhei um celular novo (o meu velho fez questão de estragar), um Samsung Star GT-S5230, que eu super estava querendo. Foooooofo *————–*

Mas okay mudando de assunto como eu estava sem net, tive tempo pra assistir alguns filmes que ainda faltava eu assistir, e até li um livro inteiro em um dia (ta isso é um record beem, HAHAHAHA) O que o tédio não faz! XD

Irônia “Frases Soltas que Deveriam ser Presas” – Eu li esse livro em apenas algumas horas, e tem umas 195 páginas. Mas a leitura é fácil porque são só frases, e algumas piadas. O livro até que não é ruim, mas confesso que depois de determinado tempo lendo se torna extremamente chato! .-. HAHAHA :x

O Corajoso Ratinho Despereaux
Sinopse: Era uma vez um reino repleto de magia e felicidade – além de litros e mais litros de uma sopa de dar água na boca. Um triste acidente, porém, muda tudo e faz o rei mergulhar em melancolia, a princesa se encher de saudade e o povo da cidade ficar sem sua deliciosa sopa. A luz do sol desaparece e não há mais esperanças… até o nascimento de Despereaux Tilling, um ratinho com sede de aventura.

Mais um filme que eu tentei assistir uma vez e acabei dormindo, mas na segunda eu aguentei firme. HAHAHA. O filme é bem chato, e não tenho certeza se ele é comprido mesmo ou se era efeito da chatisse .=. Quase todos os personagens são chatos, nooossa principalmente aquela princesa Pea “Um Rato, Um Rato”, aff ridícula demais, mas enfim o rato que ela estava falando é o do barco, único personagem que eu realmente gostei! :D

O Segredo do Vale da Lua
Sinopse: Bela Bomtempo, uma garota de 13 anos, órfã, tem que abandonar sua luxuosa casa e todas as mordomias com que esta acostumada e se mudar para a sombria mansão de seu tio Benjamin no misterioso Vale da Lua. E é na floresta que cerca a propriedade de seu tio, que a garota descobre a verdade sobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que poderá destruir o todo vale.

Ja imaginava que eu ia gostar desse filme. A história é meio nada a ver, mas até que é boa! :D Uma estrelinha para o elenco que foi muito bem escolhido, adorei. Uma estrelinha para o figurino, eu simplismente amei os vestidos que aquela menina usava, adoro esses vestidos antigos. Uma estrelinha para o filho do vilão que acabou virando mocinho e que era liiiindo, o Hobin *——-* Uma estrelinha para o final ótimo, onde todos voltam a ser amigos, eu adoro isso. E uma estrelinha por ter sido baseado em um livro, que concerteza eu vou ler. HAHAHA :D

Stardust – O Mistério da Estrela
Sinopse: O jovem Tristan tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota fascinante chamada Yvaine. Mas Tristan não é o único à procura da estrela. Os quatro filhos vivos de um rei – sem falar dos espíritos de seus três irmãos já falecidos – competem pela estrela na disputa pelo trono. Tristan também terá de enfrentar a feiticeira má Lamia, que pretende usar a estrela para recuperar a juventude.

Esse eu vi hoje, bem no estilo do “Vale da Lua”, baseado em um livro do Neil Gaiman *——–* Adooorei a história, e o Robert De Niro, pirata dos céus. HAHAHA adorei, além de ele ser muuuuito gay nesse filme, primeira vez que eu vejo isso! :x Eu ja imaginava que os ajudantes dele não iriam ligar para o que ele era, isso é tão legal. HAHAHAHA :x

Mas okay, eu ja devo estar viajando aqui, vou dormir logo, porque depois de 4 dias em casa (férias por conta própria), amanhã eu terei de voltar as aulas! Que triste :/ Ahh e hoje eu fui fazer minha identidade (ahh poisé num tenho ainda HAHAHA), e na minha foto para o documento encarnei a Elvira, rainha das trevas. Só porque eu tive que pentiar a minha franja pra trás. AFF ¬¬’ Mas eu vou indo, beeeeijús :*

Ouvindo enquanto Posto I Promise You – Selena Gomez

3 comentários

  1. PARABÉEEEENS, DANII *-* Eu sei que é atrasado, mas o que vale é a intenção, né? Tudo de bom pra você e que você se torne mesmo uma escritora de sucesso.
    Também quero os dois livros de Alice. Meu vício desde pequena, também. Não vejo a hora de sair logo o filme do Tim Burton *-* Seu celular novo é um amor! Fiquei com vontade de um novo também, comofas?
    Fotos de identidade são uó! Até hoje quando eu olho pra minha tenho vontade de sair correndo e chorando, HAHA. Imagina, eu tinha 12 anos! Era mais cão do que eu sou agora, hunf.
    Beijos :*


  2. Primeiramente, parabens!! =D
    É mto bom ganhar presentes q a gente quer. Ninguem merece ganhar sueter e meia. kkkk

    O celular é perfeitão hein! ^^
    Enfim, td de bom! Adorei as opiniões nos filmes, tem uns que vou nem passar perto! hehe

    Beijos!


  3. oiii, quanto tempo não passo por aqui, mas anos que acompanho os blogs da Dani,acho que desde uns 13 ou 14 anos, por ai. Nossa essa menina que adora blogs ta cada vez melhor em suas postagens, continua assim escrevendo e lendo muitos livros em só dia, que tu se tornara uma oteeema escritora *__*
    ADORO teus posts.
    Também já li um livro em um dia, só que eram textinhos pequenos em cada folha.
    quando um filme tá chato eu paro de ver e esses filmes de bichinos sempre são chatos (minha opinião). HUAHUA. Gostei desse “O Segredo do Vale da Lua”, parece legal, também gosto de vestidos antigos, eles eram simples, mas lindos, alguns eram enormes e grandes e escandalosos, mais bonitos. huahua. Também tenho curiosidade de ler ALICE *__*… bom, vou indo, até maiiis. :D



Deixe uma Resposta

