h1

Emmy Rossum

Agosto 18, 2009

Acho que não sou muito boa em manter blogs, porque sempre que eu quero postar, eu só fico contente se eu criar um blog novo, postar no mesmo endereço, no mesmo lugar sempre me enjoa profundamente, e olha nem sei o porque disso! :x Então pra primeiro e espero que não ultimo post, vou falar sobre Emmy Rossum! :}

titulo

O Nome dela é Emmanuelle Grey Rossum, nasceu no dia 12 de setembro de 1986 em Nova York. Além de atriz ela também é cantora, mas não deve ser novidades, todos os atores estão garantindo um segundo emprego na música, mas ela não só canta, como canta músicas escritas por ela mesma :D Participou de alguns filmes bem conhecidos como O Dia Depois de Amanhã, O Fantásma da Ópera e o mais recente Dragonball Evolution.

Na musica ela me surpreendeu, canta exatamente um tipo de musica que eu adoro, baixei o CD Inside Out, que eu adorei cada musica, com excessão de The Great Divide, que é uma música muito longa, chata, cansativa HAHAHA. Mas todas as outras eu recomendo. Minhas amigas ouviram umas duas músicas e disseram que é um som pra relaxar, dormir. :D Mas eu acho que é algo bem ambiente, me lembra muito da música que toca em Irmão Urso quando aparece a Aurora Boreal e o Kenai se transforma em urso *—*

Músicas que eu indico: Slow Me Down, Stay, Anymore e Inside Out.

Pra escrever esse post procurei imagem em tudo quanto é canto, usei o Wikipédia e muito, não só pra perfil, mas pra ter certeza de uma coisa sobre irmão urso, e pesquisar sobre Harry Potter que eu acabei nem usando nesse post. É não foi fácil, HAHAHA, mas é isso, beijú pra quem ler! :*

Ouvindo enquanto Posto Anymore – Emmy Rossum

One comment

  1. Nhááá ela falou sobre mim… ô Dani, as duas músicas que ouvi é bem ambiente mesmo! mas eu escutaria mais pra dormir, relaxar, viajar um pouquinho… ;D Agora que você falou tbm lembrei do Kenai… *-*

    Doreei seu post amigaa, ficou perfeito.!
    Beeeijooos.
    Amo você ;)



Deixe uma Resposta

